Seinfra realiza terraplenagem em diversos bairros da Capital no mês de janeiro

31/01/2022 | 20:00 | 680

Dando continuidade aos serviços de manutenção oferecidos à população, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou, no mês de janeiro, a terraplenagem em 24 ruas de oito bairros da Capital. Esse é um dos serviços que a população pode solicitar pelo 0800-031-1530 ou por meio da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.

Os bairros contemplados com a terraplenagem foram Parque do Sol, Jardim Veneza, Costa e Silva, José Américo, Mangabeira, Cuiá, Jardim Cidade Universitária e Funcionários II. A terraplenagem consiste no nivelamento do solo para deixá-lo mais plano e compactado, para garantir mais conforto e amenizar a falta de pavimentação dos locais que ainda não receberam o serviço.

Lembrando que esse serviço só pode ser realizado com o solo seco e por isso, nesse período do ano, a Seinfra intensifica os serviços na Capital. A Seinfra realiza, também, através da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC), outros serviços de manutenção além da terraplenagem, como tapa-buraco, limpeza e desobstrução de galerias e troca de lâmpadas queimadas – este último através da Divisão de Iluminação Pública (Dilup).