Seinfra realiza serviços em 32 bairros da Capital nesta quarta-feira

07/12/2022 | 09:30 | 492

A Prefeitura de João Pessoa segue com a Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação pública e de galerias em 32 bairros da Capital nesta quarta-feira (7). A programação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança.

A Operação Tapa-Buraco está sendo realizada em Mangabeira, Cabo Branco, Jardim Cidade Universitária, Cruz das Armas, Portal do Sol, Cidade dos Colibris, Alto do Mateus, Ernani Sátiro, Oitizeiro e Varadouro. A manutenção de galerias acontece no Bairro São José, João Paulo II, Funcionários III, Manaíra, Mumbaba, José Américo e Tambiá. Ambos os serviços são coordenados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC).

Já a Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup) programou a troca de lâmpadas no Colinas do Sul, Mangabeira (VII, VIII), Paratibe, Gramame, Cristo, Funcionários I, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Jardim São Paulo, Altiplano, Portal do Sol, Mandacaru e Alto do Céu.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como a troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é através da plataforma Prefeitura Conectada, no portal da Prefeitura de João Pessoa.