Seinfra realiza serviços em 29 bairros da Capital nesta quarta-feira

21/11/2022 | 08:30 | 518

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 29 bairros da Capital nesta segunda-feira (21). Os serviços têm como objetivo melhorar a fluidez do trânsito, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança.

A Operação Tapa-Buraco acontece no Novo Milênio, Gramame, Cristo, Bairro das Indústrias, Cuiá, Jardim Oceania, Mangabeira, Varjão, Oitizeiro, João Paulo II e Valentina. A manutenção de galerias percorre os bairros Padre Zé, Cruz das Armas, Castelo Branco, Gramame e Bairro dos Novais. Ambos os serviços são coordenados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC).

Já a Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup) programou a troca de lâmpadas no Cuiá, Valentina, Muçumagro, Paratibe, Gramame, Mangabeira (II, IV, VII), João Paulo II, Geisel, Alto do Mateus, Oitizeiro, Cruz das Armas, Cristo e Ilha do Bispo.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como a troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é através da plataforma Prefeitura Conectada, no portal da Prefeitura de João Pessoa.