Seinfra realiza serviços em 27 bairros da Capital nesta sexta-feira

02/12/2022 | 10:30 | 457

Mais 27 bairros da Capital estão na programação dos serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) nesta sexta-feira (2) – Tapa-Buraco, serviços de galerias e iluminação pública. O objetivo é melhorar a fluidez do trânsito, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança.

A Operação Tapa-Buraco acontece em Mangabeira, Portal do Sol, José Américo, Cidade dos Colibris, Ernani Sátiro, Funcionários, Oitizeiro, Valentina, Cruz das Armas e Cristo. A manutenção de galerias percorre Oitizeiro, Bairro dos Novais, Manaíra, Jardim Oceania e José Américo. Ambos os serviços são coordenados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC).

Já a Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup) programou a troca de lâmpadas nos Funcionários II, João Paulo II, José Américo, Mangabeira (I, II, VII, VIII), Bancários, Cuiá, Novo Milênio, Gramame, Parque do Sol, Valentina, Muçumagro e Paratibe.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como a troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é através da plataforma Prefeitura Conectada, no portal da Prefeitura de João Pessoa.