Nesta segunda-feira

Seinfra realiza serviços de tapa-buraco, manutenção de galerias e iluminação pública

16/01/2023 | 11:00 | 380

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de recuperação de pavimento com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 24 bairros da Capital. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra.

Esses serviços são realizados diariamente e atendem as solicitações da população feitas por meio dos canais oficiais da Prefeitura, como o call center da Seinfra e a plataforma João Pessoa Conectada.

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira (16), nos bairros de Mangabeira; Bancários; João Paulo II; Distrito Industrial e José Américo.

As equipes de manutenção de galerias estão realizando serviços de limpeza e recuperação de galerias, na Rua 14 de Julho, no Rangel; limpeza de galerias com remoção de entulhos na Rua Jessé da Costa Cabral, nos Funcionários II; abertura de lançamentos em diversas ruas do Esplanada; limpeza e recuperação de galeria na Rua Subtenente Graciano Félix da Silva, no Jardim Cidade Universitária.

A manutenção da iluminação pública ocorre no Cuiá; José Américo; Geisel; Água Fria; Bancários; Jardim Cidade Universitária; Castelo Branco; Torre; Bessa; Joao Paulo II; Grotão; Funcionários II, III; Distrito Industrial; Bairro dos Novais; Alto do Mateus; Bairro das Indústrias; Novo Geisel; Gramame; Valentina; Parque do Sol; Muçumagro e Paratibe.

Os serviços de manutenção podem ser solicitados por meio do 0800 031 1530, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura.