Manutenção

Seinfra realiza serviços de tapa-buraco, limpeza de galerias e iluminação pública em 16 bairros

22/05/2023 | 08:00 | 480

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de recuperação de pavimento com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 16 bairros da Capital. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Secretaria.

Os serviços são realizados diariamente e atendem as solicitações da população feitas por meio dos canais oficiais da prefeitura, como o call center da Seinfra e a plataforma João Pessoa Conectada.

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira (22), nos bairros de Mangabeira, Roger, Cristo e Funcionários.

As equipes de manutenção de galerias estão realizando serviços de limpeza e recuperação de galerias com remoção de entulhos; limpeza de Pvs e verificação de pontos de alagamento. A ação acontece nos bairros do Cristo; Funcionários ll; Bairro das Indústrias e Torre.

A manutenção da iluminação pública ocorre nos bairros: Funcionários II; João Paulo II; José Américo; Mangabeira I, II,VII e VIII; Bancários; Cuiá; Novo Milênio; Gramame; Parque do Sol; Valentina; Muçumago e Paratibe.

Esses serviços de manutenção podem ser solicitados por meio do 0800 031 1530, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura.