Manutenção

Seinfra realiza serviços de tapa-buraco, galerias e iluminação pública em mais de 30 bairros da Capital

27/07/2023 | 09:30 | 202

Os serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continuam, nesta quinta-feira (27), em 32 bairros da Capital com a Operação Tapa-Buraco e a manutenção de galerias e iluminação pública.

A equipe de manutenção de galerias está executando serviços de limpeza e recuperação com remoção de entulhos, esgotamento de fossa e verificação de afundamento. As equipes trabalham no Valentina; Portal do Sol; José Américo; Cruz das Armas; Presidente Médici e Anatólia.

A Operação Tapa-Buraco executa os serviços nos bairros do Ilha do Bispo; Tambaú; Manaíra; Jaguaribe; Tambauzinho; Torre; Geisel; Gramame; José Américo; Varjão; Jardim Cidade Universitária; Jardim Oceania e Bairro dos Ipês.

As equipes de iluminação realizam serviço nos seguintes bairros: Bairro das Indústrias; Jardim Veneza; Alto do Mateus; Cristo; Varjão; Rangel; Geisel, Bancários; Tambauzinho; Expedicionários; Torre; Padre Zé; Costa e Silva; Engenho Velho; Cuiá; Valentina; Planalto da Boa esperança e Mangabeira II e IV.

Todos os serviços de manutenção, como tapa-buraco, galerias, terraplenagem e troca de lâmpadas queimadas, podem ser solicitados pelo 0800 031 1530 ou pela plataforma Prefeitura Conectada, no portal da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Para realizar a solicitação é necessário informar o endereço completo, com o nome da rua, bairro e, se possível, um ponto de referência.