Nesta terça-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação pública e de galerias em 30 bairros

08/11/2022 | 10:00 | 603

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza serviços da Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação pública e de galerias em 30 bairros da Capital nesta terça-feira (8). O objetivo é melhorar a fluidez do trânsito, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança.

A Operação Tapa-Buraco vai percorrer os bairros Mangabeira, Varadouro, Grotão, Cabo Branco e Brisamar. Já a manutenção de galerias, que inclui serviços como limpeza, remoção de entulhos e colocação de placa, vai acontecer no Bessa, Centro e Oitizeiro.

A manutenção da iluminação pública é realizada nos bairros Cuiá, Água Fria, José Américo, Anatólia, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Geisel, Cristo, Torre, Pedro Gondim, Padre Zé, Mandacaru, Bairro dos Estados, 13 de Maio, Funcionários (I, II, II e IV), Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Jardim Planalto, Cruz das Armas e Trincheiras.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como a troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura.