Nesta terça-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação e de galerias em 31 bairros

05/07/2022 | 10:00 | 470

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 31 bairros da Capital nesta terça-feira (5). O objetivo é melhorar as condições do trânsito nas vias, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança e visibilidade, respectivamente. Confira os locais:

Tapa-Buraco – Inclui recuperação do pavimento em paralelepípedo e asfalto, confira:

Bessa

Av. Floriano Peixoto

Av. Gama e Melo

Av. Dom Pedro II

Galerias – Limpeza, desobstrução, recuperação de galeria e sucção de águas represadas. O objetivo é evitar pontos de alagamento.

R. Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho – Bessa –

(Limpeza de galerias com remoção de entulhos). Obs: acompanhar caminhão de sucção

R. Dr° Severino Procópio –

Expedicionários – (Colocação de grelha articulada)

R. Francisco Manoel –

Jaguaribe –

(Recuperação de galeria)

Bartô – Antônio Gomes –

Cruz das Armas –

(Recuperação de galeria)

Iluminação – Troca de lâmpadas, reatores e demais reparos nos seguintes bairros: Torre, Mandacaru, Alto do Céu, Padre Zé, Jardim Treze de Maio, Expedicionário, Torre, Miramar, Castelo Branco, São José, Tambaú, Geisel, Cristo, Bairro dos Ipês, Funcionários (I e II), Oitizeiro, Bairro dos Novais e Cruz das Armas.

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.