Nesta segunda-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação e de galerias em 31 bairros

27/06/2022 | 09:00 | 547

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com serviços de manutenção na Capital e, nesta segunda-feira (27), a Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação e de galerias percorrem 31 bairros. Confira os locais:

Tapa-buraco

Paratibe
Rua Sibipiruna (Em frente à Igreja Católica)

Gramame
Rua Universitário Ricardo Augusto Barbosa

Valentina
Rua Funcionário Público Paulo Antônio Bastos Portela

Mangabeira
Rua Prefeito Luís Alberto Moreira Coutinho

Jaguaribe
Av. João da Mata

Geisel
Rua Manoel Lopes de Carvalho

Galerias

Av. Nossa senhora dos Navegantes – Tambaú – (Verificação de afundamento da pavimentação)
Obs: acompanhar caminhão pipa

R. Darcio Cabral de Vasconcellos – Lot. Santo Antônio/Baleado (Recuperação de galeria e colocação de tampão de PV)

Av. 02 de fevereiro – Rangel – (Verificação de afundamento da pavimentação)

R. Aurélia Lins rabelo – Costa e Silva – (Recuperação de galeria, abertura de lançamentos)

Av. Bancário Sérgio Guerra – Bancários – (Limpeza recuperação de galeria e remoção de entulhos)

R. Dr° Gilvan marinho Muribeca – Cabo Branco – (Colocação de grelha articulada)

Caminhão de sucção, apoio a terraplanagem

Iluminação

João Paulo II, Grotão, Funcionários III, Colinas do Sul, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Cruz das Armas, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Portal do Sol, Tambaú, Manaíra, Aeroclube, Jardim Oceania, Bessa, Geisel, Jardim Planalto, Oitizeiro e Jaguaribe.

Atendimento

Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, ddrenage e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.