Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação e de galerias em 26 bairros

12/07/2022 | 09:00 | 469

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 26 bairros da Capital, nesta terça-feira (12). O objetivo é melhorar as condições do trânsito nas vias, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança e visibilidade, respectivamente. Confira os locais:

Tapa-buraco – Realiza a recuperação de trechos de pavimento em paralelepípedo e asfalto.

Cruz das Armas, Avenida Diógenes Chianca, Energisa, Avenida Hilton Souto Maior, José Américo, Varjão, Bessa e Funcionários.

Galerias – Inclui serviço de limpeza, desobstrução, recuperação de galerias, além de sucção de águas represadas.

R. Vicente Jardim Treze de Maio – (Recuperação de galeria e colocação de placa)

R. Sibipiruna – Nova Mangabeira – (Colocação de placa)

R. Francisco Augusto Fernandes – Mangabeira – (Recuperação de galeria)

R. São Lucas – Cristo – (Recuperação de galeria)

Av. Índio Arabutan – Cabo Branco – (Recuperação de galeria)

R. José Simões de Araújo –

Bessa – (Desobstrução de galerias)

R. Sebastião Silva leal – Mangabeira – (Verificação de afundamento da pavimentação).

Iluminação – Troca de lâmpadas, reatores e demais reparos.

Ilha do Bispo, Varadouro, Roger, Mandacarú, Alto do Céu, Bairro dos Ipes

Padre Zé, Mangabeira ( I,II,IV, VIII e VVIII), Geisel, Cristo e Rangel

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.