Nesta quarta-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação e de galerias em 23 bairros

29/06/2022 | 09:30 | 493

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com serviços de manutenção na Capital e, nesta quarta-feira (29), a Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação e de galerias percorrem 23 bairros. Confira os locais:

Tapa-Buraco

R. Prof. Felisberto de carvalho – Brisamar

R. Gerôncio Estanislau Nóbrega – Gramame

Av. Monsenhor Almeida – Jaguaribe

Iluminação – Funcionários (II, III) Costa e Silva, Mangabeira (II, IV, VII, VIII), Geisel, Cuiá, José Américo, Torre, Tambauzinho, Miramar, Manaíra, Bessa, Roger, Varadouro, Treze de Maio, Bancários.

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.