Nesta terça-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 28 bairros da Capital

15/03/2022 | 10:00 | 589

A Prefeitura de João Pessoa prossegue, nesta terça-feira (15), com os serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 28 bairros da Capital. A programação atende às solicitações da população através do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada.

O objetivo é oferecer mais conforto e segurança à população, colaborando, também, para a fluidez do trânsito nas vias. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

A Operação Tapa-Buraco vai percorrer ruas dos bairros Bessa, Cruz das Armas, José Américo, Valentina, Cristo e Ernani Sátiro. Os serviços acontecem na manutenção tanto de calçamento (Bripar) e asfalto (PMF).

Confira a programação da manutenção da iluminação, que inclui a troca de lâmpadas queimadas, reatores e reparos na instalação:

Aeroclube, Bairro das Indústrias, Bairro dos Novais, Bessa, Cabo Branco, Cristo, Cruz das Armas, Ernani Sátiro, Funcionários, Jaguaribe, Gramame, Jardim Oceania, Jardim Veneza, Manaíra, João Paulo II, Paratibe, Penha, Rangel, Tambauzinho, Treze de Maio, Valentina e Vieira Diniz.