Nesta sexta-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação, além de serviços de limpeza e desobstrução de galerias

08/04/2022 | 10:30 | 658

Mais 23 bairros da Capital recebem os serviços da Operação Tapa-Buraco e da manutenção da iluminação pública nesta sexta-feira (8). A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) também segue com o trabalho de limpeza e desobstrução de galerias, para evitar pontos de alagamento durante o período chuvoso.

A Operação Tapa-Buraco vai percorrer os bairros Miramar, Roger, Altiplano Cabo Branco, Bairro dos Estados, Colibris e Trincheiras. O objetivo é oferecer mais conforto a condutores e pedestres, melhorando a fluidez do trânsito. A ação é realizada pela Diretoria de Manutenção e Conservação.

Já a manutenção da iluminação pública acontece nos bairros Treze de Maio, Água Fria, Bancários, Castelo Branco, Colibris, Cristo, Esplanada, Funcionários II, Jacarepé, José Américo, Mandacaru, Mangabeira (VII, VIII, I, III), Padre Zé, Paratibe, Tambiá, Valentina e Varadouro.

Os serviços de manutenção de galerias incluem, além da limpeza e desobstrução, a verificação de afundamento, recuperação de boca de lobo e sucção. A programação segue pela Avenida das Indústrias, no Bairro das Indústrias, Tambaú, Centro e Jardim Cidade Universitária.

Todos esses serviços podem ser solicitados pela população da Capital. A Seinfra disponibiliza o atendimento pelo call center, no número 0800 031 1530, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Além da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.