Tapa-Buraco

Seinfra realiza melhorias na pavimentação de ruas de 16 bairros nesta quarta

23/06/2021 | 10:30 | 613

Ruas e avenidas de 16 bairros estão sendo atendidas nesta quarta-feira (23), véspera de São João, com serviços de melhorias na pavimentação, que garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres, e são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Os trabalhos estão sendo realizados em vias de Gramame, Bancários, Trincheiras, Cristo, Bairro das Indústrias, Bairro dos Ipês, Costa e Silva, Bessa, Oitizeiro, Cuiá, Bairro dos Estados, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Cidade Universitária, João Paulo II e Mandacaru.

Entre as vias onde estão sendo executados os serviços de manutenção e recuperação da malha viária estão as ruas Alberto de Miranda Henriques (Gramame), Inácio Ramos de Andrade (Bancários), Osvaldo Pessoa (Jaguaribe) e Renato de Souza Maciel (Bessa), além das avenidas Tancredo Neves (Bairro dos Ipês) e Mato grosso (Bairro dos Estados), entre outras.

Todo esse serviço acontece para garantir ruas mais seguras para condutores e pedestres, além de evitar transtornos no período chuvoso.

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Qualquer cidade pode solicitar os serviços da tapa-buraco por meio do telefone 0800 031 1530, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A ligação é gratuita.