Pavimentação

Seinfra realiza melhorias em ruas de cinco bairros nesta quinta-feira

20/05/2021 | 10:45 | 522

Moradores de cinco bairros estão sendo beneficiados nesta quinta-feira (20) com serviços de recuperação da pavimentação. Os serviços, executados pela Secretaria de Infraestrutura, foram solicitados pela população por meio do 0800 031 1530 e os bairros são Torre, Centro, Jaguaribe, Geisel e José Américo.

No José Américo os trabalhos estão sendo executados em diversas ruas, dentro da grande ação de zeladoria e serviços realizada pela Prefeitura de João Pessoa, que conta com a participação de várias secretarias. Entre as ruas onde os serviços estão sendo realizados estão a Estevão Gerson Carneiro da Cunha, Monsenhor José Maria Escriva, Radialista Severino Gomes de Brito e Tenente Luís Batista de Oliveira.

Também estão sendo recuperadas nesta quinta a pavimentação das ruas Etelvina Macedo de Mendonça (Torre) e Operário José Belarmínio da Costa (Geisel), além das avenidas Airton Senna (Mandacaru), Tabajaras (Centro) e Paulo Afonso (Jaguaribe).

As obras garantem mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres e fazem parte dos serviços executados diariamente pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Seinfra.

A Diretoria de Manutenção da Secretaria de Infraestrutura define a programação com base nas demandas que chegam diariamente. A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 e a solicitação entrará na programação. A ligação para o 0800 031 1530 é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.