Serviços

Seinfra realiza manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 27 bairros

09/05/2023 | 08:30 | 325

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (9), com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 27 bairros da Capital. Os serviços são executados pela Diretoria de Manutenção e Conservação e atende as demandas da população.

A Operação Tapa-buraco segue recuperando a malha viária pelo Alto do Mateus; Manaíra; José Américo; Mangabeira; Jardim Cidade Universitária; Funcionários; Centro; Alto do Céu; Mandacaru; Grotão; Oitizeiro; Cristo e Torre.

Os serviços de galerias realizados nesta terça-feira são limpeza e recuperação de galerias e remoção de entulho; limpeza de linha de água; reposição de tampa e desobstrução de travessia nos seguintes bairros: Centro; Funcionários III; Torre; Bairro São José; Manaíra e Castelo Branco.

As equipes realizam a manutenção da iluminação pública no Valentina; Paratibe; Jardim Cidade Universitária; Castelo Branco; Torre; Tambauzinho; Manaíra; Bessa; Costa e Silva; Funcionário IV; Alto do Mateus; Bairro dos Novais; Juracy Palhano; Oitizeiro; Trincheiras; Ilha dos Bispo; Varadouro José Américo; Cristo; Rangel e Mandacaru.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita.