Nesta quinta-feira

Seinfra realiza manutenção da iluminação e de galerias em vários bairros da Capital

21/07/2022 | 09:30 | 399

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza manutenção de galerias e da iluminação pública em vários bairros da Capital nesta quinta-feira (21). Já a Operação Tapa-Buraco, devido as chuvas, não terá programação, já que é necessário tempo firme para a fixação do material que se aplica no pavimento. Confira os locais:

Galerias – Inclui serviço de limpeza, desobstrução, recuperação de galerias, além de sucção de águas represadas.

R. Miguel Monte de Menezes – Mangabeira V – (Limpeza de galerias com remoção de entulhos)

Diversas ruas do Cabo Branco, Tambaú e Manaíra (Desobstrução em pontos de alagamento)

Av. Tancredo Neves – Bairro dos Ipês – (Colocação de placas)

*Diversas ruas do Bairro dos Ipês (Desobstrução em pontos de alagamento)

R. Radialista Newton Júnior, Mariangela Lucena Peixoto, Flodoaldo Peixoto. – Valentina – (Limpeza de galerias com remoção de entulhos)

Manoel Alves de Andrade – Funcionários – (Limpeza de galerias com remoção de entulhos)

Desobstrução em pontos de alagamento, a acompanhado do caminhão de pressão no Mercado da Torre, Bento da Gama (Torre), Lourdinas, CBTU (Varadouro) – Camilo de Holanda Marcel Pinheiro (Centro), Mourize de Miranda Gusmão, Fenelon Câmara (Cristo) e CEI de Mangabeira.

Iluminação – Troca de lâmpadas, reatores e demais reparos.

Geisel

Cristo

Rangel

Ilha do Bispo

Valentina

Paratibe

Mangabeira I,II, IV,VII e VIII

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.