Nesta sexta-feira

Seinfra realiza manutenção da iluminação e de galerias em vários bairros da Capital

15/07/2022 | 09:30 | 348

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública, com programação em vários bairros da Capital nesta quinta-feira (15). O objetivo é melhorar as condições do trânsito nas vias, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança e visibilidade, respectivamente. Confira os locais:

Galerias – Inclui serviço de limpeza, desobstrução, recuperação de galerias, além de sucção de águas represadas.

Bento da Gama (Torre), Lourdinas, Camilo de Holanda, Marciel Pinheiro (Centro), CBTU (Varadouro),

Mourize de Miranda Gusmão, Fenelon Câmara (Cristo).

Os serviços em execução hoje são:

Desobstrução em pontos de alagamento;

Distrito Mecânico (Limpeza de galerias colocação de placas e remoção de entulhos);

Abertura de lançamentos em diversas ruas do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra (Limpeza de galerias e desobstrução em pontos de alagamento);

Diversas ruas do Bairro dos Ipês (Limpeza de galerias com remoção de entulhos).

Iluminação – Troca de lâmpadas, reatores e demais reparos.

Mangabeira (I,II, VI, VII e VIII), Cristo, Grotão Funcionários (I, II e III), Ernani Sátiro, Bairro dos Novais, Cruz das Armas.

Serviço –Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.