Eficiência

Seinfra realiza mais de 300 serviços de manutenção por meio da plataforma Prefeitura Conectada

14/02/2022 | 16:00 | 1042

Os serviços de manutenção como iluminação pública, tapa-buraco, drenagem e terraplanagem, executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estão entre as principais demandas que a população da Capital solicita por meio da plataforma Prefeitura Conectada. Essa é uma ferramenta inovadora que a Prefeitura de João Pessoa inaugurou em janeiro deste ano, dando mais agilidade para que o cidadão acesse serviços e benefícios virtualmente.

Um total de 376 demandas solicitadas por meio da plataforma foram atendidas pela Seinfra até o último domingo (13) – 135 de iluminação, 150 de tapa-buraco, 68 de drenagem de águas pluviais e 23 de terraplanagem. O acesso é pelo site da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br), onde basta clicar no ícone ‘Prefeitura Conectada’ e depois na aba ‘Licenciamento’ para iniciar o atendimento.

“Qualquer cidadão pode solicitar e acompanhar o andamento do seu pedido através da plataforma Prefeitura Conectada, onde a Seinfra vem conseguindo atender as demandas de manutenção da população de João Pessoa ”, disse Rodrigo Pacheco, diretor de manutenção e conservação da Seinfra. “É uma maneira mais ágil e eficiente de se trabalhar com o atendimento à população”, completou.

Serviço – Além da plataforma Prefeitura Conectada, onde a população também pode solicitar pavimentação e calçamento, a Seinfra também atende por meio do call center, no número 0800-031-1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, das 8h às 20h.