Nesta quinta-feira

Seinfra intensifica serviços em galerias e segue com a manutenção da iluminação pública em 17 bairros

07/07/2022 | 11:00 | 539

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está intensificando os serviços em galerias pluviais em várias ruas de nove bairros nesta quinta-feira (7), com o objetivo de evitar pontos de alagamento e, além disso, segue com a manutenção da iluminação em 17 bairros. Já a Operação Tapa-Buraco não acontecerá devido a chuva.

Os serviços de galerias são comandados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e incluem limpeza, desobstrução, remoção de entulhos e sucção de águas represadas. Já a manutenção de iluminação é realizada pela Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup) e inclui troca de lâmpadas, reatores e demais reparos. Confira todos os locais:

Galerias – Diversas ruas da Torre, Mercado da Torre, Av. Coremas, Av. Bento da Gama, Lourdinas, Camilo de Holanda e Marcel Pinheiro (Centro) e CBTU (Varadouro).

Bairro do Cristo – Desobstrução em pontos de alagamento

Diversas ruas do Bairro dos Estados – Desobstrução em pontos de alagamento.

Todo percurso da Av. Pedro II, Flodoaldo Peixoto, Radialista Newton Júnior, Mariângela de Lucena Peixoto (Valentina).

Diversas ruas de Cabo Branco, Manaíra e Tambaú (Desobstrução em pontos de alagamento).

Iluminação – Bairro dos Estados, Expedicionários, Torre, Brisamar, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacarú, Alto do Céu, Grotão, Funcionários (II, IV), Oitizeiro, Cruz das Armas, João Paulo II, Geisel, Bairro das Indústrias, Esplanada e Jardim Veneza.

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. No telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.