Nesta segunda-feira

Seinfra intensifica manutenção de galerias pluviais e segue com a programação da Operação Tapa-Buraco e iluminação pública

04/04/2022 | 08:00 | 705

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza limpeza e desobstrução de galerias na Avenida Pedro II, bairro do Geisel, João Paulo II e Mangabeira nesta segunda-feira (4). Além disso, segue com a Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação em 21 bairros.

A programação de galerias tem como objetivo evitar pontos de alagamento nesses locais, com serviços de manutenção – verificação de afundamento, colocação de grelha articulada, entre outros. A Seinfra também segue monitorando outros pontos da Capital e recebendo chamados por meio do telefone 0800 031 1530 ou pela plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.

Operação Tapa-Buraco – Mesmo com o dia chuvoso a programação segue nesta segunda nos bairros Oitizeiro, Trincheiras, Manaíra e Jardim Oceania. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança à população, colaborando, também, para a fluidez do trânsito nas vias.

Manutenção da iluminação pública – Inclui a troca de lâmpadas queimadas, reatores e reparos na instalação. Confira as localidades: Água Fria, Alto do Mateus, Bairro das Indústrias, Centro, Colinas do Sul, Cristo, Cuiá, Cruz das Armas, Funcionários, Geisel, João Paulo II, Mangabeira (IV, VI, VIII), Muçumagro, Oitizeiro, Paratibe, Portal do Sol e Valentina.