Nesta segunda-feira

Seinfra inicia semana com serviços de tapa-buraco, galerias e iluminação pública

17/07/2023 | 08:30 | 287

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de recuperação de pavimento, com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 28 bairros da Capital. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra.

Esses serviços são realizados diariamente e atendem as solicitações da população feitas por meio dos canais oficiais da prefeitura, como o call center da Seinfra e a plataforma Prefeitura Conectada.

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira (17), nos bairros do Tambaú; Jardim Oceania; Manaíra; Jaguaribe; Tambauzinho; Valentina; Torre; Geisel; Gramame e José Américo.

As equipes de manutenção de galerias estão realizando serviços de limpeza desobstrução e recuperação de galerias com remoção de entulhos verificação de afundamento da pavimentação. A ação acontece no Bairro dos Novais; Cruz das Armas; Gramame; Ilha do Bispo.

A manutenção da iluminação pública ocorre no Valentina; Planalto da Boa Esperança; Paratibe; Mangabeira I, IV e VII; Bancários; Castelo Branco; Miramar; Jardim Oceania; Gramame; Funcionários II; Colinas do Sul; Bairro das Indústrias; Jardim Veneza; Jardim Planalto; Cristo; Trincheiras e Mandacaru.

Esses serviços de manutenção podem ser solicitados por meio do 0800 031 1530, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Outro canal é pela plataforma Prefeitura Conectada, no portal da Prefeitura.