Nesta quarta-feira
Seinfra executa serviços de manutenção na rede de drenagem, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco
19/03/2025 | 10:00 | 74
A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) continua executando serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Moradores de 38 bairros serão beneficiados com as ações ao longo de toda a quarta-feira (19).



Nas ações de manutenção na rede de galerias são realizas serviços de limpeza e desobstrução de galeiras com remoção de entulhos e abertura de lançamentos nos seguintes bairros: Mangabeira, Funcionários II, Varadouro, Bairro dos Estados, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Muçumagro, Esplanada, Gramame e Valentina.
A Operação Tapa-Buraco vai realizar manutenção no Ernesto Geisel, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Mumbaba, Varjão, Oitizeiro, Castelo Branco, Cuiá, Muçumagro, Grotão, Esplanada, Alto do Mateus, Mandacaru, Alto do Céu, Centro, Gramame, Valentina, José Américo, João Paulo II, Costa do Sol, Colinas do Sul, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança, Cruz das Armas, Torre, Manaíra, Bessa e Miramar.
Os serviços de iluminação pública vão passar pelos bairros de Mangabeira I, IV, VI e VII, Valentina, Planalto da Boa Esperança, Oitizeiro, Funcionários II, III e IV, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Cristo e Rangel.
Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.
-
Texto: Allan Hebert
Edição: Felipe Silveira
Fotografia: Assessoria -
Secretarias
seinfra -
Tags
bairros galerias Infraestrutura operação seinfra serviços tapa-buraco