Serviços urbanos

Seinfra dá continuidade com os serviços de manutenção na Capital

25/05/2023 | 10:30 | 393

Os serviços de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) continuam, nesta quinta-feira (25), em 17 bairros da Capital com a Operação Tapa- Buraco, manutenção das galerias e iluminação pública. As equipes de manutenção de galerias realizam serviços de limpeza e recuperação de galerias com remoção de entulhos nos bairros de Mangabeira VIII, Costa do Sol, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança e Cabo branco.

A Operação Tapa-Buraco executa os serviços nos bairros de Mangabeira, Cristo, Bairro dos Estados, Brisamar e Geisel. Já as equipes de iluminação pública trabalham no João Paulo II; Geisel; Alto do Mateus; Cristo; Valentina; Gramame; Parque do Sol; Paratibe; Mangabeira I, II e VIII; Portal do Sol e Cabo Branco.

Todos os serviços de manutenção, como tapa-buraco, galerias, terraplenagem e troca de lâmpadas queimadas, podem ser solicitados pelo 0800-031-1530 ou pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Para realizar a solicitação é necessário informar o endereço completo, com o nome da rua, bairro e se possível um ponto de referência.