Na Capital

Seinfra dá continuidade aos serviços de manutenção em mais de 30 bairros nesta quarta-feira

05/07/2023 | 09:00 | 414

Nesta quarta-feira (5), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continua realizando os serviços diários de manutenção de galerias e iluminação pública e Operação Tapa-Buraco. A ação acontece em 33 bairros da Capital.

A Operação Tapa-Buraco vai percorrer hoje pelos seguintes bairros: Centro; Bessa; Jaguaribe; Bancários; Tambauzinho; Torre; Geisel; Gramame; Manaíra; Colibris; José Américo; Jardim Oceania e Tambaú.

A manutenção nas galerias está ocorrendo nos seguintes bairros: Cruz das Armas; Água Fria; Valentina; João Paulo II; Mangabeira VIII e Bairro dos Ipês. Os serviços em execução nesta quarta-feira são de limpeza, desobstrução e recuperação de galerias, com remoção de entulhos; verificação de afundamento da galeria; elevação de poço de visita (PV) e apoio a equipe da Operação Tapa-Buraco.

Os serviços de iluminação pública seguem pelos bairros: Geisel; Costa e Silva; Conjunto Taipa; Presidente Médici; Funcionários IV; Bairro das Indústrias; Bairro dos Novais; Oitizeiro; Cristo; Rangel; Torre; Roger; Bessa; Valentina; Planalto da Boa Esperança; Muçumago; Mangabeira I, II e VIII; Cidade Verde; Jardim Cidade Universitária e Expedicionários.

Os serviços são executados pela Diretoria de Conservação e Manutenção atendendo aos pedidos feitos pela população. Esses serviços podem ser solicitados por qualquer cidadão por meio do 0800 031 1530, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h ou pela plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura.