Infraestrutura urbana

Seinfra dá continuidade aos serviços de manutenção em mais de 30 bairros da Capital

04/01/2023 | 10:30 | 505

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continua executando, nesta quarta-feira (4), serviços de manutenção como Operação Tapa-Buraco, galerias e iluminação pública em 31 bairros da Capital. As demandas atendidas são solicitadas pela população por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

A Operação Tapa-Buraco segue realizando serviços nos bairros Mangabeira; Bairros dos Novais; Bairro das Indústrias; Padre Zé; Bairro dos Ipês; Centro; Jaguaribe; João Paulo II; Alto do Mateus e Pedro Gondim.

A manutenção de galerias está sendo realizada no Cabo Branco; Manaíra; Centro; Cruz das Armas; Mangabeira e Cidade Verde. Os serviços em execução são: limpeza e recuperação de galerias, limpeza de vala a céu aberto; remoção de entulhos e reposição de placa.

As equipes de iluminação pública seguem realizando a manutenção pelo Planalto da Boa Esperança; Valentina; Paratibe; Mangabeira; Jardim Cidade Universitária; Castelo Branco; Expedicionário; Tambauzinho; Manaira; Ipês; Padre Zé; Joao Paulo II; Geisel; Gramame; Colinas do Sul; Funcionários II; Ernani Sátiro; Cristo; Conjunto Bela Vista; Varjão; Jaguaribe; Róger e Cruz das Armas.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem por meio do 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.