Nesta quarta-feira

Seinfra dá continuidade aos serviços de manutenção em mais de 30 bairros da Capital

21/12/2022 | 09:00 | 485

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continua executando, nesta quarta-feira (21), serviços de manutenção em galerias, iluminação pública e  Operação Tapa-Buraco em 34 bairros da Capital. As demandas atendidas são solicitadas pela população por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

A Operação Tapa-Buraco segue realizando serviços nos bairros de Mangabeira; Novais; Bairro das Indústrias; Valentina; Distrito Industrial; Muçumagro; Jaguaribe; João Paulo II; Alto do Mateus; Alto do Céu; Pedro Gondim; Funcionários e Cristo.

A manutenção de galerias está sendo realizada no Baixo Róger; Portal do Sol; Bairro dos Novais; Água Fria e Bancários. Os serviços em execução são: limpeza e recuperação de galerias, limpeza de vala a céu aberto; remoção de entulhos e reposição de placa.

As equipes de iluminação pública seguem realizando a manutençãopelo Cuiá; Geisel; Valentina; Parque do Sol; Mangabeira I; José Américo; Jardim São Paulo; Torre; Expedicionários; Gramame; Funcionários III, IV; Cristo; Rangel; Jaguaribe; Centro; 13 de Maio; Portal do Sol; Castelo Branco; Miramar; Bairro São José; Jardim Oceania e Padre Zé.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem por meio do 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.