Nesta quarta-feira

Seinfra dá continuidade aos serviços de manutenção em mais de 20 bairros da Capital

26/10/2022 | 09:30 | 517

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continua executando, nesta quarta-feira (26), serviços de manutenção como a Operação Tapa-Buraco, galerias e iluminação pública em 25 bairros da Capital. As demandas atendidas são solicitadas pela população por meio dos canais oficiais da prefeitura.

A Operação Tapa-buraco segue realizando serviços nos bairros Mangabeira; Gramame; José Américo; Valentina; Manaíra; Jardim Cidade Universitária e Cristo.

A manutenção de galerias está sendo realizada no Cristo; Bairro das indústrias e Bairro dos Estados. Os serviços em execução são: limpeza e recuperação de galerias, remoção de entulhos e recuperação de linha d’água e meio-fio.

As equipes de iluminação pública seguem realizando a manutençãopelo Cristo, Rangel, Varjão, Jaguaribe, Renascer 1, Distrito Mecânico, Varadouro, Treze de Maio, Padre Zé, Mangabeira (1, 2, 6, 7 e 8), João Paulo II, Geisel, Cuiá, Novo Geisel, Valentina, Loteamento Cidade Maravilhosa, Monsenhor Magno e Paratibe.

Atendimento

Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem por meio do 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.