Ações contínuas

Seinfra dá continuidade aos serviços de manutenção em 28 bairros da Capital

22/03/2023 | 10:30 | 391

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continua executando, nesta quarta-feira (22), serviços de manutenção como a Operação Tapa-Buraco, galerias e iluminação pública em 28 bairros da Capital. As demandas atendidas são solicitadas pela população por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

A manutenção nas galerias segue pela cidade e hoje os serviços estão sendo realizados nos bairros do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Torre, Centro, Jaguaribe, Cristo, Torre, Mangabeira e Valentina, executando limpeza de galerias, remoção de entulhos e reposição de placas.

A Operação Tapa-buraco segue realizando serviços nos bairros de Mangabeira, Colibris, Geisel, Tambauzinho, Bessa, Portal do Sol, Varjão, Mandacaru, Altiplano Cabo Branco e Bancários.

As equipes de iluminação pública seguem realizando a manutençãopor Mangabeira II, VII, VIII, Cuiá, Planalto da Boa Esperança, Gramame, Novo Milênio, Valentina, Portal do Sol, Geisel, Esplanada, Oitizeiro
Trincheiras, Centro, Bairro dos Estados, Treze de Maio, Mandacaru e Torre.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem por meio do 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.