Nesta sexta-feira

Seinfra conclui semana executando serviços de manutenção em mais de 20 bairros da Capital

14/07/2023 | 08:30 | 445

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza, nesta sexta-feira (14), serviços de manutenção em galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 24 bairros da Capital.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco hoje são: Tambaú; Jardim Oceania; Jaguaribe; Tambauzinho; Valentina; Torre; Geisel; Gramame e José Américo.

Hoje os serviços de galerias em execução são limpeza, desobstrução e recuperação, além de remoção de entulhos. Os bairros que recebem os serviços são: Cruz das Armas; Expedicionários e Distrito Mecânico.

A programação de iluminação pública segue pelos bairros do Geisel; Cuiá; Valentina; Planalto da Boa Esperança; Costa do Sol; Jardim Cidade Universitária; Bancários; Funcionários IV; Cruz das Armas; Cristo,
Bela Vista; Distrito Mecânico; Padre Zé; Mandacaru e Alto do Céu.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura, como tapa-buraco, limpeza de galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do 0800 031 1530. A ligação é gratuita e funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outra forma é pela plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.