Nesta sexta-feira

Seinfra conclui semana executando serviços de manutenção em 20 bairros da Capital

18/08/2023 | 09:30 | 325

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) percorre, nesta sexta-feira (18), por 20 bairros e conclui semana com os serviços manutenção como tapa- buraco, galerias e iluminação pública. As solicitações atendidas são feitas pela população por meio do call center da Seinfra e da plataforma João Pessoa Conectada.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco hoje são: Tambaú, Mangabeira, Jaguaribe, Tambauzinho, Manaíra, Torre, Geisel, José Américo, Varjão, Bairro dos Ipês, Bairro dos Estados, Centro, Bairro das Indústrias, Altiplano Cabo Branco, Alto do Mateus e Gramame.

Hoje os serviços na rede de drenagem são limpeza, desobstrução e recuperação de galerias com remoção de entulhos e reposição de tampas. Os bairros que recebem os serviços são: Cristo, Mangabeira, Manaíra e Mandacaru.

A programação de iluminação segue realizando a reposição dos cabos elétricos nos locais onde foram alvos de furtos. Hoje as equipes estão concluindo o serviço no Parque Parahyba 1.

Atendimento

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do 0800 031 1530, a ligação é gratuita e funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outra forma é pela plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.