Nesta terça-feira

Seinfra conclui instalação de poste na Av. Tancredo Neves e segue com Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação

05/04/2022 | 08:30 | 880

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) concluiu, na noite desta segunda-feira (4), o serviço de instalação de um poste Avenida Tancredo Neves, que caiu em decorrência de um acidente de trânsito no último domingo (3). Além disso, segue com a Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação em 34 bairros da Capital nesta terça-feira (5).

Os serviços são realizados pela Diretoria de Iluminação Pública (Dilup) e Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC), que atende as solicitações da população de João Pessoa no 0800 031 1530 e pela plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura.

O objetivo é oferecer mais conforto e segurança à população, colaborando, também, para a fluidez do trânsito nas vias. A Operação Tapa-Buraco vai percorrer os bairros Gramame, Miramar, João Paulo II, Colibris, Mangabeira e Trincheiras.

Confira a programação da manutenção da iluminação, que inclui a troca de lâmpadas queimadas, reatores e reparos na instalação: Aeroclube, Altiplano, Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Bancários, Bairro dos Ipês, Brisamar, Castelo Branco, Centro, Costa e Silva, Cristo, Cruz das Armas, Cuiá, Expedicionários, Funcionários, Jaguaribe, Jardim Veneza, José Américo, Manaíra, Mangabeira (VII, VIII), Miramar, Oitizeiro, Pedro Gondim, Rangel, Tambauzinho, Torre, Treze de Maio e Valentina.