Nesta semana

Sedurb, Seinfra e Emlur realizam serviços de zeladoria em ruas, praças e mercados

13/05/2019 | 16:01 | 1500

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), realiza serviços de zeladoria durante toda esta semana em ruas, praças e mercados da Capital.

As equipes da Sedurb executam serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios. As ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas, e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades. A Dipai executa serviços na Praça da Independência.

Já o setor de manutenção trabalha nos Mercados Central e de Mangabeira, Centro Comercial de Passagem (Centro), Shopping Varadouro e no Cemitério São José (Cruz das Armas).

Com relação à Seinfra, os trabalhos se estendem pelas ruas Cel. José da Costa, Misael Jácome Cavalcante e Harkerez Henriques de Miranda Loureiro (Ernesto Geisel), José Francisco da Silva (Cristo Redentor), ligação das ruas Paulino Pinto e Miguel Sátiro (Cabo Branco) e José Antônio da Silva (Valentina de Figueiredo).

Já as equipes da Emlur estão realizando serviços de roço, capinação, varrição e coleta na Escola Municipal Chico Xavier (Jardim Oceania), Viaduto do Cristo e Avenida Ranieri Mazzilli (Cristo Redentor), Avenida Ayrton Senna, Canal do bairro do Bessa, Miramar e Expedicionários,

Serviços:

Sedurb: Podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9000 ou através do email ascomsedurb@gmail.com;

Seinfra: O contato pode ser feito através do número 0800 03110530

Emlur: A Autarquia possui o “Alô Limpeza” disponível para toda a população de João Pessoa. Solicitações, informações e sugestões por meio dos números 0800 083 2425 (ligação gratuita de telefone fixo) ou 3214-7628.