Durante a semana

Sedurb, Seinfra e Emlur garantem zeladoria nos bairros da Capital

20/08/2019 | 10:22 | 1652

Garantindo a manutenção e zeladoria dos espaços públicos, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), executa uma série de serviços por toda a cidade. As ações, que ocorrem de forma contínua, contemplam praças, avenidas, mercados públicos e cemitérios.

A Seinfra atua com a ‘Operação Tapa-Buraco’ e nesta semana trabalha com equipes nas ruas Matos Cardoso (Castelo Branco), Rua da Saudade (Roger), Carneiro da Cunha (Torre), Waldemar Mesquita Acioly (Bancários), Avenida Cruz das Armas (Cruz das Armas), Travessa Maurício de Oliveira (Treze de Maio), Félix Araújo da Silva com Rua da Brisa (Gramame), Avenida das Indústrias (Bairro das Indústrias), Avenida Hilton Souto Maior (Mangabeira), Borges da Fonseca (Roger), Rua Diógenes Gomes da Silva (Mangabeira) e Olavo Guimarães Wanderley (Cuiá).

O setor de manutenção da Sedurb, por sua vez, trabalha nos mercados de Mangabeira, Torre, Bessa, Mercado Central, nas praças Pedro Américo, Venâncio Neiva, Shopping do Varadouro, Parque da Lagoa e na Central de COmercialização da Agricultura familiar (Cecaf). Já a Diretoria de Paisagismo da Secretaria atua na Praça da Paz (Bancários), Bancário José Sales sobrinho (Bancários), Praça Pedro Gondim (Torre) e na Avenida Beira Rio.

A Emlur, esta semana, executa atividades de limpeza, roço, capinação, varrição e pintura de meio-fio no Viaduto do Cristo Redentor, Avenida Beira Rio, corredor do Geisel, Três Lagoas, Roger, Bancários, Anatólia, Bairro das Indústrias. Altiplano, Alto do Céu, entre outros bairros. As equipes da Emlur também seguem com a instalação de papeleiras em diversas localidades.

Serviços – As ações executadas por essas secretarias podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur: 0800 083 2425, 3214-7628 ou 3214-7644 (Alô Limpinho); e 3255 8444 (Alô Limpeza).