Esta semana

Sedurb, Seinfra e Emlur executam ações de zeladoria em diversos bairros da Capital

11/04/2019 | 10:47 | 1805

Garantindo a manutenção dos espaços públicos da cidade, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) conta com equipes trabalhando na manutenção e zeladoria das praças, mercados públicos, ruas e avenidas da cidade. As ações estão sendo executadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Esse trabalho acontece de maneira programada. Diariamente equipes dessas Secretarias atuam em localidades diferentes, realizando os serviços necessários. Desde o início desta semana, profissionais do setor de manutenção da Sedurb atuam nas praças do Altiplano, nos mercados de Miramar, Mangabeira, Bairro dos Estados e na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf). O setor de paisagismo, por sua vez, atua nas praças Aprígio de Carvalho, João Brasil de Mesquita, Muriçocas, e Rotary Clube, todas localizadas no bairro Miramar.

As equipes da Seinfra, por sua vez, estão trabalhando com ações de recuperação da pavimentação asfáltica, por meio da ‘Operação Tapa Buraco’. Os profissionais estão distribuídos nos bairros Expedicionários, Água Fria, Torre, José Américo e Rangel. Já a Emlur está trabalhando no Parque Parayhba (Bessa), Praça da Paz, Pedro Gondim, USFs do Geisel, Praça da Amizade (Rangel), Tancredo Neves,Valentina, João Agripino, Expedicionários, Água Fria, Torre, José Américo e Rangel.

Os serviços podem ser solicitados pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur – 0800 083 2425 ou 3214-7628/ 7644/ 3255 8444 (Alô Limpeza) e 3214 7634 (Ouvidoria).