Serviços Urbanos

Sedurb realiza manutenção e zeladoria de praças em diversos bairros da Capital

18/10/2020 | 10:00 | 517

A partir desta segunda-feira (19) a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), executa serviços de manutenção em pelo menos 14 praças de oito bairros da cidade. Após a entrega de um pacote de obras com mais de 60 praças públicas, a PMJP dá continuidade a preservação desses espaços com os serviços de zeladoria. Os serviços fazem parte das ações do programa Coração do Bairro.

Semanalmente as equipes seguem um cronograma de atuação. Nesta segunda iniciam-se as atividades nas praças Semeão Leal (Jaguaribe), Emerson Lucena (Jaguaribe), General Lavanery Wanderley (Cruz das Armas), Bela Vista (Loteamento Redenção), Miguel Adelino dos Santos (Roger), Vereador Potengi Lucena (Cristo), Tiradentes (Torre), Ariosvaldo Silva (Torre), Pedro Gondim (Torre), Caldas Brandão (Tambiá), Praça da Convivência (José Américo), Praça do Mercado (Valentina), Félix Cahino (Valentina), São Pedro (Valentina), Soares Madruga (Valentina).

Na última semana, as equipes passaram pelas praças do Altiplano, Rangel, Bairro dos Ipês, Ernani Sátiro e José Américo. “Seguimos um cronograma, elaborado a partir das vistorias que nossas equipes realizam. Todas as praças são contempladas, de maneira periódica, com serviços de manutenção e zeladoria que incluem, desde reparos na infraestrutura desses espaços públicos, a substituição de equipamentos, como bancos, Academia da Terceira Idade (ATI), brinquedos, entre outros”, explicou Ademilson Martins, chefe de manutenção da Sedurb.

Solicitação – Durante a pandemia a população pode solicitar serviços de manutenção em praças públicas pelo email ascomsedurb@gmail.com ou pelo telefone 3218-9062, solicitando falar com o setor de manutenção, das 8h às 16h.