Cuidando da cidade

Sedurb realiza ação de manutenção e zeladoria em cemitério, praças e mercados públicos

09/02/2022 | 15:01 | 813

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), realiza, esta semana, ações de manutenção e zeladoria no Cemitério do Cristo, praças e mercados públicos da cidade. A iniciativa tem por objetivo preservar os logradouros públicos para que cumpram a função social a que estão destinados.

Além do Cemitério do Cristo, as ações vão se concentrar nos mercados de Oitizeiro, Geisel, Jaguaribe, Torre e Estados; e nas praças do Quiosque (Treze de Maio), Pedro Gondim (Torre), Vilagran Cabrita (Treze de Maio) e Plínio Lemos (Ipês). O serviço compreende reparos técnicos e estruturais, além de troca e consertos de equipamentos, pintura e outras melhorias.

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Fábio Carneiro, ressaltou o ritmo das ações e disse que as equipes da secretaria estão a postos para atender as solicitações que são feitas diariamente pela população e também pelo Poder Legislativo Municipal. “Essas ações são muito importantes para assegurar uma melhor qualidade de vida aos pessoenses que frequentam esses espaços públicos”, afirmou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.