Cidade que cuida

Sedurb executa ações de manutenção e zeladoria nos mercados de Tambaú e Cruz das Armas e em cinco praças

15/12/2021 | 10:30 | 693

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realiza, esta semana, ações de manutenção e zeladoria nos mercados públicos de Tambaú e Cruz das Armas, e em cinco praças de João Pessoa. A iniciativa atende a solicitações feitas pela população e pelo Poder Legislativo Municipal, conforme cronograma elaborado pela pasta.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, além dos mercados também recebem as melhorias as praças da Paz e Equilíbrio do Ser, nos Bancários; Coqueiral e Cristo Rei, em Mangabeira; e Odilon de Carvalho, no bairro de Jaguaribe.

O secretário explicou que esses locais passaram por uma vistoria prévia e agora recebem serviços de reparos técnicos e estruturais, troca e consertos de equipamentos, pintura e outras melhorias. “Essas ações fazem parte do trabalho rotineiro que a secretaria vem executando desde o início do ano para atender à grande demanda que recebemos diariamente. Graças aos esforços e dedicação de todos, conseguimos contemplar áreas que antes sequer recebiam uma visita das equipes da Prefeitura”, afirmou.

Na última semana, as equipes da Sedurb realizaram ações de manutenção e zeladoria no Parque Solon de Lucena (Lagoa), nos mercados públicos do Valentina e Bairro dos Estados, e nas Praças da Paz, Jardim São Paulo e José Sales Sobrinho, no bairro dos Bancários; na praça do Coqueiral, em Mangabeira; além da Soares Madruga, no Valentina; e São Pedro, no Cuiá.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.