Melhor atendimento

Sedes entrega carro e novos equipamentos ao Conselho Tutelar do Valentina

12/07/2019 | 16:41 | 2419

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), entregou nesta sexta-feira (12) um carro e novos equipamentos ao Conselho Tutelar do Valentina. Foram entregues cinco computadores, que vão ajudar ao conselho recém criado a atender melhor a região, que contempla também os bairros de Gramame e Cuiá.

A conselheira tutelar, Malu Farias, frisou a importância da parceria entre a Sedes e os Conselhos Tutelares. “É importante a autonomia dos conselhos, mas ter uma gestão que compreende o que é zelar os direitos da criança e do adolescente é muito importante. Uma gestão que chega junto fortalece o nosso trabalho”, afirmou.

Já o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, agradeceu a oportunidade de ajudar e contribuir e reforçou a importância do trabalho em equipe para entregar à população serviços com maior qualidade.

“Mudar a vida das pessoas para melhor faz toda a diferença e existem ações que são básicas e necessárias para que elas possam acontecer. Uma das primeiras ações que fiz foi reunir todos os conselheiros para que pudéssemos definir no que poderíamos ajudar e hoje sinto que estamos avançando. Estes computadores e o carro certamente vão ajudar num melhor atendimento da população. Estamos com uma sede nova que também ajuda num melhor acolhimento de quem precisa. Estamos sempre trabalhando para que a população seja a maior beneficiada”, finalizou.