Nesta semana

Secretarias levam serviços de manutenção e zeladoria a ruas, praças e mercados da Capital

18/12/2018 | 16:50 | 1200

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta semana com serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executados serviços de manutenção e zeladoria em ruas, avenidas, mercados e praças.

Dentro da programação para esta semana, a Operação Tapa buraco, da Seinfra, vai atuar nos bairros da Torre, Funcionários, Bessa, Varadouro, Centro e Bairro dos Estados.

Sedurb – Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa estão realizando nesta semana serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, shopping popular e mercados da Capital.

Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Praça José Sales Sobrinho (Bancários), na Avenida Ranieri Mazilli (Cristo) e Praça Castro Pinto (Centro). Já o setor de manutenção da Sedurb trabalha nos mercados do Valentina, Bairro dos Estados e Mangabeira.

Emlur – As ações das equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana executam serviços de capinação, roço, catação, coleta e pintura de meio fio, além de remoção de entulho, poda e limpeza de próprios. Os serviços serão realizados nos seguintes locais: Cuiá, Brisamar, Tambiá, Expedicionários, Miramar, Cristo Redentor, Jaguaribe, Centro e Bairro São José.

Os serviços podem ser solicitados pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra – 0800-031-1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur (Alô Limpinho) – 0800-083-2425 ou 3214-7628.