Competência e dedicação
Qualidade e atendimento humanizado geram elogios aos profissionais do Hospital Santa Isabel
08/12/2022 | 08:00 | 1356
A qualidade do serviço de saúde e a humanização do atendimento prestados no Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI) têm sido comprovadas por pacientes e acompanhantes que passam pela unidade, que é administrada pela Prefeitura de João Pessoa. Os elogios estão chegando por meio de cartas, entregues na Ouvidoria do hospital.
![](https://i0.wp.com/www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/Hospital_santaisabel_-fotoAdrianoFranco_03.jpg?resize=1024%2C683&ssl=1)
Em uma dessas correspondências, Ivoneide da Silva, sobrinha da paciente Rejane Alexandre da Silva, agradeceu o trabalho e a dedicação dos profissionais durante o período de internação da tia. “Venho agradecer aos profissionais da área da saúde por tamanha dedicação com a paciente. Meus agradecimentos de coração a estes profissionais. O Brasil precisa de pessoas como estes”, diz em trecho da cartinha.
A ouvidora do HMSI, Angélica Lima, destaca a importância de dar voz aos usuários, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados no hospital. “A Ouvidoria é um canal de participação social, onde tanto os usuários quanto seus familiares, e os próprios funcionários, têm um espaço para fazer os seus elogios, seus agradecimentos, reforçando e estimulando os profissionais que são homenageados. É também um canal onde os mesmos fazem reclamações e sugestões para melhorar o serviço e, com isso, acabam contribuindo para que o trabalho em equipe só melhore”, ressaltou.
Os elogios e agradecimentos são destinados a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e copeira. “Por tamanha capacidade de exercer o trabalho com competência, tanto amor, carinho e dedicação”, afirma Ivoneide da Silva.
![](https://i0.wp.com/www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/Laboratorio-do-HMSI-7-2.jpg?resize=768%2C1024&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/Carta-Paciente-elogia-HMSI.jpg?resize=768%2C1024&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/WhatsApp-Image-2022-11-16-at-17.42.26.jpeg?resize=1024%2C768&ssl=1)
A direção do Hospital Santa Isabel explica que o trabalho com qualidade e cada vez mais humanizado, que envolve todos os setores do hospital, é fruto do investimento da Prefeitura realizado no Hospital Santa Isabel, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Investimentos que têm garantido a contratação de mais profissionais, modernização do equipamento e oferta de novos serviços.
-
Texto: Glaudenice Nunes
Edição: Cristina Cavalcante
Fotografia: Arquivo/SECOM -
Secretarias
sms -
Tags
agradecimento atendimento humanizado carta elogios hospital santa isabel ouvidoria pacientes Profissionais saúde SMS