Melhor assistência

Médicos da rede municipal participam de capacitação sobre displasias ósseas

31/05/2023 | 16:00 | 670

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), aperfeiçoando sua política de qualificação profissional, vai realizar nesta quinta-feira (1º), a partir das 8h30, uma capacitação com o tema ‘Mucopolissacaridose e Acondroplasia: displasias ósseas que você pode diagnosticar’.

A capacitação é destinada a 50 médicos da rede e será ministrada pela geneticista Paula Fassinetti, integrante da Sociedade Brasileira de Genética Médica e doutora em genética médica pela Université Louis Pasteur, na França. O encontro será realizado no Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras (CRMDR), no bairro dos Bancários.

“Essas ações fazem parte de um projeto de qualificação implantado pela nossa gestão da Saúde, no sentido de trazer mais conhecimento, visando reforçar e melhorar a assistência prestada aos usuários de João Pessoa”, destacou Alline Grisi, diretora de Atenção em Saúde da SMS-JP.