Competição interna

Secretaria de Esportes vence Jogos dos Servidores com oito medalhas conquistadas

14/11/2022 | 13:30 | 786

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) foi a vencedora dos Jogos dos Servidores 2022 da Prefeitura de João Pessoa com oito medalhas conquistadas – quatro ouros, três pratas e um bronze. A competição, disputada em seis modalidades (basquete, futebol de 7, futsal, beach tennis, natação e vôlei), foi encerrada na sexta-feira passada (11) com a participação de quase 500 servidores.

No quadro de medalhas, quem ficou em segundo lugar foi a Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), com sete medalhas (três ouros, uma prata e três bronzes), e em terceiro a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), somando quatro (dois ouros e duas pratas).

O secretário de Esportes da Capital, Kaio Márcio, que está à frente da pasta responsável por organizar os Jogos dos Servidores, fez uma avaliação da competição. “Foi um evento muito positivo. O primeiro campeonato dos servidores nesta nova gestão do prefeito Cícero Lucena. Tivemos quase 500 atletas nas modalidades e para o próximo ano, o objetivo é disponibilizar mais esportes. Tenho certeza que os servidores vão se preparar mais e, com certeza, será um sucesso ainda maior a edição de 2023”, planeja.