Incentivando o esporte

Prefeito entrega nova Arena Funcionários e destaca função de servir à comunidade e revelar talentos

03/07/2024 | 18:00 | 24

O prefeito Cícero Lucena inaugurou, nesta quarta-feira (3), a nova Arena Funcionários, um complexo com dois campos de futebol, grama sintética e estrutura completa para receber o projeto Campeões do Amanhã e servir à comunidade com a prática esportiva. Durante solenidade, o gestor municipal disse que o equipamento terá, também, a função de revelar talentos para o esporte e que a Prefeitura estará presente na formação.

“Cuidando daquilo que deve ser cuidado, aquilo que possa melhorar a vida das pessoas, quer seja no divertimento que proporciona um equipamento como esse, quer seja na busca de descobrir talentos e ter a oportunidade a ser ofertada àqueles que têm o talento de forma profissional para mudar as suas vidas e a vida da sua família. E, sem dúvidas, tem outro registro, que para mim é gratificante, que é o olhar da prefeitura para toda João Pessoa. Onde tiver a oportunidade de fazer o bem, essa gestão corre para que seja feito”, afirmou o prefeito.

A solenidade também foi marcada pela presença do vice-prefeito Leo Bezerra, do vice-governador Lucas Ribeiro, parlamentares e secretários municipais. O secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio, disse que a Arena Funcionários é mais um equipamento criado na gestão para o fomento do esporte, com foco na geração de oportunidades.

“Temos cinco núcleos de futebol. Esse será o sexto. Essa unidade vem no bom momento para que possamos desenvolver ainda mais o nosso projeto. Um equipamento que vai servir à comunidade com ofertas de mais turmas. Uma geração de oportunidade que estamos ampliando agora aqui na Nova Arena Funcionários”, afirmou Kaio Márcio.

A Arena Funcionários conta com dois vestuários, banheiros, salas administrativas, espaços de convivência, lanchonete, telas de proteção e iluminação em LED.

Tainá Santos, de 15 anos, aluna do projeto Campeões do Amanhã, comemorou a inauguração do equipamento. “Muito gratificante ter um espaço onde a gente possa se desenvolver no esporte e na vida. E a gente fica sempre grata por essas oportunidades e não tenho dúvida que iremos avançar na qualidade do nosso futebol ainda mais”, afirmou.