Agora tem trabalho

Moradores do Brisamar comemoram ordem de serviço para pavimentação e calçamento de ruas do bairro

09/04/2022 | 18:00 | 1458

Um bairro é bom para se morar quando possui infraestrutura. O Brisamar, por exemplo, caminha para ter todas as ruas calçadas ou asfaltadas, após a Prefeitura de João Pessoa assinar, nesta sexta-feira (8), a ordem de serviço para que mais quatro ruas recebam obras de asfaltamento por parte da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), dentro do programa ‘Agora tem Trabalho’.

Foram contempladas as ruas Benjamim Maia, Rita Alencar Carvalho, Acrísio Borges e Telegrafista José Neves Pacote. Depois delas restarão apenas duas – mas os recursos para que também recebam as obras já estão garantidos e, em breve, também receberão a ordem de serviço. Entre os moradores, a ação foi recebida com muita alegria, como destaca a professora universitária Marlene Araújo.

“Eu sempre digo que, enquanto cidadã, meu direito é cobrar da Prefeitura para que faça sempre o melhor para a população. Hoje, aqui, eu e os moradores do bairro ficamos muito felizes em saber que as ruas por onde circulamos todos os dias receberão asfalto”, disse a moradora. “É um bairro bem localizado, que a gente gosta de morar, mas que vai ficar ainda melhor”, finalizou.

O Brisamar fica próximo de corredores importantes da Capital, como as Avenidas Ruy Carneiro e Epitácio Pessoa, além da BR-230. O investimento feito pela gestão municipal na melhoria da malha viária é fundamental para a mobilidade urbana.

O comerciante Romero Soares tem um quiosque entre duas ruas que receberão o asfalto. Ele acredita que seu negócio será impactado positivamente. “A chegada do asfalto vai oferecer mais condições para as pessoas virem até aqui. Para nós moradores, a rotina de ir e vir, transitar pelas ruas, vai ser mais fácil. Sem poeira e buracos, vai ser só conforto”, comemorou.

O secretário da Seinfra, Rubens Falcão, ressaltou que novas ordens de serviço continuarão sendo assinadas nos próximos dias, com vários bairros contemplados dentro do programa de pavimentação e asfalto da Prefeitura de João Pessoa. “Temos assinatura das ordens todas as segundas e sextas-feiras e, com isso, vamos dando início aos trabalhos e acompanhando o ritmo de crescimento da cidade”, afirmou.