Melhorias

Sedurb realiza serviços de manutenção e zeladoria no Mercado Central e em seis praças

30/03/2022 | 19:00 | 946

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) realiza, até a próxima sexta-feira (1º), serviços de manutenção e zeladoria no Mercado Central e em seis praças da cidade: Miguel Adelino (Roger); Jardim Mangueira (Mandacaru); Cultura (Mandacaru); Nô Costa (Rangel); Amizade (Rangel) e Emerson de Lucena (Cristo Redentor).

Esses locais estão recebendo serviços de reparos técnicos e estruturais, troca e consertos de equipamentos, pinturas e outras melhorias. Fábio Carneiro, secretário da Sedurb, ressaltou que a ação é fundamental para manter os espaços públicos preservados e disponíveis para a utilização da população.

“Estamos finalizando esse primeiro trimestre do ano com um saldo extremamente positivo. Atendemos diversas demandas que nos chegam da população, levando as ações e os serviços da Prefeitura para os 64 bairros de João Pessoa”, destacou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.