Sedurb executa manutenção e zeladoria em cemitério, mercados e praças públicas

28/06/2022 | 18:30 | 646

Dando continuidade ao cronograma de serviços, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa realiza, ao longo desta semana, ações de manutenção e zeladoria no Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), mercados do Castelo Branco, Cruz das Armas e Torre e em mais seis praças da cidade.

As equipes vão executar serviços nas praças Jardim Mangueira (Alto do Céu); Altiplano (Altiplano); Cultura (Mandacaru); Fernando Milanez (Ernani Sátiro); Orlando Geisel (Ernesto Geisel) e Independência (Tambiá).

A iniciativa, segundo o secretário Fábio Carneiro, é necessária para garantir a preservação do patrimônio público e proporcionar ambientes agradáveis para uso da população. Ele explicou que as intervenções consistem na realização de reparos técnicos e estruturais, troca e conserto de equipamentos, pinturas e outras melhorias. “Estamos chegando ao fim do primeiro semestre com um ritmo muito bom de trabalho, levando nossas ações para os 64 bairros da cidade, para que a população possa usufruir dos serviços realizados pela Prefeitura”, comentou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da Sedurb e atendidos conforme a urgência de cada situação.