Processo seletivo

Secretaria de Educação divulga resultado de recurso de seleção para cuidadores voluntários

25/03/2022 | 19:00 | 6353

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) divulgou, nesta sexta-feira (25), a lista de respostas aos recursos impetrados pelos candidatos que concorrem a uma vaga de cuidador voluntário. Ao todo, 83 candidatos entraram com recurso. Destes, 36 tiveram seus pedidos deferidos.

A comissão organizadora do processo seletivo simplificado explicou que para consultar a lista, o interessado deve acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa, no link.

Os candidatos com recurso deferido deverão comparecer, munidos de toda a documentação exigida no item 2.3 do edital, na próxima segunda-feira (28), das 9h às 13h, no Centro de Educação Integrada (CEI), localizado na Rua José Marcone Ramos da Silva, n° 101, bairro de Mangabeira.

“Esses candidatos irão realizar as etapas 2 e 3 do processo seletivo, que é a análise de currículo e a entrevista individual, conforme previsto no item 10 do edital”, explicou Rejane Lira, chefe da Divisão de Educação Especial da Sedec e presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de março. Serão selecionados 400 candidatos, que irão receber uma bolsa de R$ 700 mensais. Também haverá uma lista de cadastro de reserva, para os casos de desistências.

Documentação que deve ser apresentada na próxima segunda-feira:

– Carteira de Identidade e do CPF;

– Título de eleitor;

-Declaração de quitação eleitoral;

-Comprovante de residência;

– Certidão criminal negativa;

-Documento comprobatório de regularidade da situação perante o serviço militar (se candidato do sexo masculino);

-Curriculum Vitae;

-Certificado de ensino médio;