Neste domingo

Circulador Cultural apresenta DJ Mermaid e Gatunas na Casa da Pólvora

26/05/2023 | 17:30 | 640

O projeto Circulador Cultural, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), apresenta, neste domingo (28), o DJ Mermaid e a banda Gatunas. Será um entardecer com muita música e energia na Casa da Pólvora, Centro Histórico, a partir das 16h.

“Estamos mantendo a nossa linha de trabalho de valorização do Centro Histórico. Por isso, sempre realizamos os shows na Casa da Pólvora aliados a alguma exposição. Gatunas e Mermaid são artistas que trazem uma presença estética muito importante para nós e, principalmente, para o público”, observa o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele disse que este mês, inclusive, é comemorado o Dia Internacional contra a Homofobia. “Por isso, fizemos questão de trazer Gatunas combinando com o DJ Mermaid. O público, evidentemente, pode esperar um show muito forte e a Casa da Pólvora é acolhedora para isso”, acrescenta.

Mermaid afirma que as expectativas são as melhores para a apresentação. “Já estava morrendo de saudade de retornar neste projeto. Até os ambulantes vinham me perguntando quando iria voltar e, finalmente, chegou o dia”, comemora.

A promessa é de muita energia e boas vibrações. “Será um show lindo, recheado, como sempre, com muito respeito, muita diversidade e a participação especial de um público bem colorido que já me acompanha por onde eu vou. Será uma apresentação com muita música eletrônica/tribal house para fazer a galera fritar no Parque Cultural Casa da Pólvora”, ressalta.

A banda Gatunas também está se preparando para mostrar o melhor de seu repertório. “O público pode esperar um show super contagiante de Gatunas. Nós estamos morrendo de saudade de tocar na Casa da Pólvora, porque é um dos palcos que mais adoramos aqui na cidade. O repertório vai ser uma mistura da história de Gatunas, músicas nossas, versões que gostamos de fazer. Também faremos uma homenagem a Rita Lee”, declara Ruanna Gonçalves, vocalista e guitarrista da banda.

A expectativa, segundo ela, é de agregar todo o público que acompanha Gatunas. “Esse público que fortalece o nosso trabalho, que curte o nosso som e também atingir novas pessoas, visto que a Casa da Pólvora agrega muita gente diferente. Estamos super empolgados para fazer esse pôr do sol lindo. Cheguem lá na Casa da Pólvora com Gatunas neste domingo”, convida.

Pular para o conteúdo